terça-feira, 3 de junho de 2008

MOITA BONITA TEM VÍTIMA DE DENGUE HEMORRÁGICA

Morreu no início da noite de hoje(03), o proprietário de topic, João de Totonho, vítima de dengue hemorrágica. Segundo algumas informações, João se dirigiu hoje a cidade de Itabaiana, pois não estava se sentido bem, e após exames, constatou-se a presença da dengue hemorrágica. Apesar de várias pessoas se oferecerem como doadores, não foi possível salvar a vida de João de Totonho.
Fatos tristes como este, revela a presença do perigo da dengue, onde todos nós devemos ser responsáveis para impedir o surgimento de focos. Também nos mostra o descaso que o Governo do Estado e a Prefeitura Municipal de Moita Bonita vêm tendo com a população, pois, até o presente momento, a Prefeitura de Moita Bonita, através de sua Secretária de Saúde, não promoveu um mutirão, nem viabilizou uma ação mais eficaz por parte dos agentes de saúde.
Quantas vidas serão necessárias para que o Governador Marcelo Déda e a prefeita Grazielle Costa adotem medidas responsáveis contra este mal, muitas pessoas estão reclamando de que os agentes de saúde não passaram em suas residências, chegou a hora de fazer alguma coisa, ou seremos mortos por um mosquito e por administradores sem compromisso.

Nenhum comentário: