segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

JOÃO ALVES É APLAUDIDO NO PRÉ-CAJU


Ao por os pés para entrar no corredor da folia, sábado (12) à noite, o ex-governador João Alves Filho (DEM) teve dificuldade de atravessar a ala reservada ao público, porque recebeu abraço e cumprimentos de um grande número de pessoas, a maioria gritando “meu prefeito”.


Ao subir no camarote, junto com o apresentador de TV Carlos Batalha e o deputado federal José Carlos Machado, o ex-governador João Alves Filho também foi aplaudido por integrantes de todos os blocos, sempre ao grito de “meu prefeito”.


Segundo João Alves Filho, que neste domingo retorna ao camarote do Pré-Caju, o importante “é que foi a juventude que gritou e isso me comoveu muito”. A presença de João Alves era anunciada pelos cantores dos trios, quando liam a presença de autoridades e o “pessoal quando localizava o seu camarote ficava gritando o seu nome”, disse o radialista Carlos Batalha, pré-candidato a vereador por Aracaju.


Ontem, ao ser perguntado se essa manifestação confirmaria a sua candidatura, o ex-governador João Alves Filho disse que “contabiliza mas não decide”. E acrescentou: “não tenho o direito de ser levado por emoções, tudo tem que ser analisado, dentro de um contexto amplo, em que esse tipo de reação também pesa”, ponderou.


João Alves acrescentou que “o poder não me seduz pelo poder, mas pelo que posso fazer por Sergipe”. O ex-governador avisou que a partir desta segunda-feira (13) vai se recolher por 30 dias para concluir um livro que está escrevendo.
Fonte: http://www.fabiohenrique.com/

Nenhum comentário: