No último dia 06 (quinta-feira), a Câmara Municipal de Moita Bonita concedeu título de cidadão moitense ao Promotor de Justiça Dr. Fausto Valois, ao funcionário da Energipe aposentado Roberto Pedro dos Santos (Roberto Eletricista) e a professora aponsentada Iraci Ferraz.
A sessão foi concorrida e contou com a presença do Juiz da Comarca, dr. Gustavo Plech; dos promotores Orlando Rochadel e Etélio Prado Júnior, e da Juíza de Direito Dra. Dauquíria Ferreira, além de dezenas de populares que compareceram para prestigiar os homenageados.
Dos 09 vereadores, apenas 05 estavam presentes: Cleber Costa (presidente em exercício), Gilvan Fonseca (PP), Jorgenaldo Barbosa (DEM), Nelson Rodrigues (PDT) e Antonio Costa (DEM).
Também registramos que na sessão, apesar de convidada, não compareceu a prefeita de Moita Bonita, Grasielle Costa e demais autoridades municipais, informações dão conta de que existiu orientação de líderes políticos locais para não comparecerem.
A prefeita de Ribeirópolis, Uíta Barreto, chegou a ficar na frente da Câmara Municipal de Moita Bonita, sem qualquer justificativa, não entrou na sessão, retirando-se, que coisa!!!!
Informamos que a indicação dos títulos foi do vereador Gilvan Fonseca (PP).
Nenhum comentário:
Postar um comentário