Após encerramento do ano legislativo de 2007, a Câmara Municipal de Moita Bonita divulgou lista dos vereadores mais faltosos, e o campeão foi o vereador e presidente da Dehidro Vander Costa (PTB), no qual perdeu 17 sessões da Casa Legislativa.
O problema aumenta quando se constata que Vander Costa perdeu mais de 1/3 das sessões, já que este ano tivemos 44 sessões legislativa, onde o mínimo seria de 15 sessões. Por tal situação, acreditamos que a mesa da Câmara Municipal, em cumprimento com a Lei Orgânica e o Regimento Interno da Casa, abra procedimento para apurar as faltas do vereador, que caso seja realmente confirmadas, terá como pena a perda do mandato.
Acreditamos que o excesso de faltas do vereador Vander Costa, é devido sua "ganância" em querer ocupar simultaneamente o mandato de vereador e presidente da Dehidro, onde no final, como sempre, a população de Moita Bonita fica sem um representante no legislativo.
Lembrem-se : "Gato com dois sentidos, um é errado, e o outro é perdido". Esperamos que neste ano de 2008, a população de Moita Bonita inicie o processo de mudanças, tanto no legislativo, como no executivo municipal, quando elegeremos, sem dúvidas, pessoas comprometidas com esta população.
Nenhum comentário:
Postar um comentário