É uma vergonha, mas é verdade. Sexta-feira passada, dia 14, em sessão às escondidas, inclusive, os vereadores de oposição não compareceram porque foram informados de que não aconteceria a sessão da câmara, o presidente da Câmara Municipal de Moita Bonita colocou em pauta de votação as contas da ex-prefeita Lêda Costa, no qual por unanimidade (Saibam que a unanimidade é burra), as contas foram aprovadas.
Para que todos tenham conhecimento, as contas da ex-prefeita Lêda Costa foram reprovadas pelo Tribunal de Contas do Estado de Sergipe, por ter constatado irregularidades, entretanto, a rejeição das contas deveria ser confirmada pela Câmara Municipal, fato que não aconteceu.
Com aprovação das Contas de Lêda Costa, não resta mais dúvida de que os vereadores que estão na Câmara Municipal, na sua maioria, estão a serviço de um grupo político, e não do povo de Moita Bonita.
É uma pena, mas a sua maioria que ali está sentada na cadeira, pois é o máximo que eles podem fazer, são chamados de "vereadores-lagartixa", porque apenas balançam a cabeça, quando sabem, não tendo nenhum interesse para a comunidade local.
Chegou a hora de tirar estes homens do poder público, o povo merece respeito, e lutaremos para acabar com tal vergonha que tenta se manter em Moita Bonita.
Nenhum comentário:
Postar um comentário