quinta-feira, 11 de outubro de 2007

Ministério Público processa prefeita Grazielle Costa

O promotor de Justiça Etélio Prado Júnior ingressou com Ação Civil Pública contra a prefeita Grazielle Costa(PSB). Denúncia se deve à derrubada de um prédio que pertencia ao governo do Estado e estava cedido por comodato a Associação dos Moradores de Moita Bonita, o "problema" é que a citada associação é ligada ao vereador Gilvan Fonseca (PP) que faz ao oposição à prefeita Grazielle.

Na Ação Civil Pública o Ministério Público pediu a condenação da prefeita no ressarcimento do dano no valor de R$ 14.877,00; perda da função pública; suspensão dos direitos políticos até 5 anos; pagamento de multa de até 100 vezes o valor da remuneração percebida; proibição de contratar com o poder público e a indisponibilidade dos bens da prefeita para garantir a execução da sentença.

Agora a responsabilidade é do Poder Judiciário que irá apreciar os pedidos formulados pelo Ministério Público Estadual, esperamos que a justiça prevaleça contra as atituldes autoritárias daqueles que pensam que são donos de cargos públicos.

Nenhum comentário: