quarta-feira, 17 de outubro de 2007

Moita Bonita tem nova secretária de educação



Recentemente foi empossada na Secretaria Municipal de Educação a professora Regivalda Costa(nora da antiga secretária), que assumiu no lugar de Terezinha Costa, tia da atual prefeita. Até aí não haveria nenhum problema, entretanto, após constatação do Ministério Público Federal de que poderia haver irregularidades na merenda escolar, a senhora Terezinha Costa foi afastada do cargo argumentando que estava muito estressada.

Outro aspecto que nos faz refletir é o nepotismo que reina escancaradamente no poder executivo municipal, pois das 07 secretarias existentes, 05 (cinco) estão diretamente no seio da família Costa, Vejamos:

a) Valéria Costa - Secretária de Administração (prima da prefeita e filha do secretário de Assuntos Internos);

b) Manoel José da Cunha - Secretário de Assuntos Internos (Pai da secretária de Administração e sogro da atual secretária de Educação);

c) Regivalda Costa - Secretária de Educação (nora do Secretário de Administração, cunhada da Secretária de Administação, esposa do médico Vagner Costa que irmão de Vander Costa);

d) Ana Costa - Secretária de Finanças (Tia da prefeita);

e)Fátima Costa - Secretária de Ação Social (esposa de Marcos Costa, tio da prefeita)


Observem bem, não foram incluídos na lista acima os cargos de segundo escalão e comissionados. É uma verdadeira farra com o dinheiro público!

Nenhum comentário: