segunda-feira, 15 de outubro de 2007

Vander Costa foi exonerado da Dehidro

Em solenidade ocorrida hoje a tarde (15), O governador de Sergipe, Marcelo Déda, empossou o novo diretor-presidente da Companhia de Desenvolvimento Industrial e de Recursos Minerais de Sergipe (Codise), o economista e empresário Ancelmo Oliveira. De acordo com o governador, a mudança é mais uma ação do Governo para fortalecer o diálogo com o empresariado e intensificar a execução de uma política de desenvolvimento articulada para o Estado de Sergipe.
Na solenidade, realizada no auditório da Codise, também foram anunciados os nomes da nova diretoria do Departamento Estadual de Recursos Hídricos e de Irrigação de Sergipe (Dehidro), da Companhia de Saneamento do Estado de Sergipe (Deso), do Departamento Estadual de Desenvolvimento Agropecuário de Sergipe (Deagro), do Ipesaúde e da Secretaria de Estado do Meio Ambiente e de Recursos Hídricos (Semarh).

Na Dehidro foi empossado o novo diretor - Manoel Hora, em substituição a Vander Costa, pois segundo informações os novos nomes vieram substituir os antigos diretores por que estes não estavam funcionandos com o Governo Déda. Apesar de muitas pessoas ficarem chateadas com a substituição, a solução é ficar calada, pois manda quem pode, obedece quem tem juízo.

Nenhum comentário: