terça-feira, 22 de abril de 2008

ESTAMOS NA ESTAÇÃO DAS GREVES


Nos dias 22 e 23 de corrente mês, a Polícia Civil Sergipana, através do seu órgão representativo, o SINPOL( Sindicato dos Policiais Civis ) estará realizando uma paralisação de dois dias sem atendimento ao público local, que em termos gerais, se dará em prol da reconstrução e da recriação de uma Instituição Policial que vive tão somente de faixada, de mentiras enganosas difundidas por seus gestores e que são trasmitidas à população fazendo com que não só os próprios cidadãos, mas também a seus servidores que a fazem vivam um engodo sem tamanho que se alastra a cada dia em nosso meio, originando uma situação que em algum momento se tornará insustentável.



Na mesma linha, os professores da rede estadual paralizaram suas atividades por tempo indeterminado, conforme já expôs o SINTESE (Sindicato dos Trabalhadores de Educação do Estado de Sergipe).


Os auditores fiscais também estão em greve e já se encontra em sua segunda semana e o governo estadual apenas fica omisso.


Médicos da rede estadual também já deflagraram a greve e exigem melhores condições salarias.


Polícia Militar ameaça "aquartelar" a qualquer momento, caso o governador fique apenas no "blá-blá". Agentes Penintenciário também estão insatisfeitos.


Apesar disto, o Governador do Estado disse apenas: "estão brincando com pólvora", ameaçando os movimentos grevistas. Este é o governo da mudança!

Nenhum comentário: