terça-feira, 22 de abril de 2008

POLICIAS PARALIZADOS


Os policiais civis, que decidiram paralisar as atividades por 48h, fizeram na manhã desta terça-feira, 22, um protesto em frente à Secretaria de Segurança Pública (SSP). A categoria pede a diferenciação da mesa de negociação entre as diferentes classes da secretaria. Na última reunião da mesa geral de negociação os policiais conseguiram a subdivisão entre polícia civil e militar, mas não houve a divisão entre os criminalistas.


“Os problemas da mesa setorial persistem. Mesmo depois de solicitarmos que as categorias devem ter formas diferentes de negociação o Secretário misturou a Polícia Civil e a Criminalística. O governo tem dito sucessivas mentiras, desde as negociações até afirmar que nós queremos representar todas as categorias da SSP”, disse Ricardo Reis, presidente do Sindicato dos Policiais Civis (Sinpol).


A categoria fica paralisada até esta quarta, 23, e estará presente na reunião da mesa geral de negociação que acontece às 17h desta terça. "Fizemos de tudo para evitar essa paralisação, mas se não houver negociação, nós iremos entrar em greve por tempo indeterminado", afirma o presidente do Sinpol.

Nenhum comentário: